Vitória! PEC Antidrogas é aprovada no Senado Federal

No dia 16/04/2024 os senadores aprovaram a PEC 45/2023 que criminaliza a posse e o porte de qualquer droga, com um amplo placar: 53 x 9 no 1º turno e 52 x 9 no 2º turno.

Esta votação sem dúvida reflete o sentimento da população brasileira que é majoritariamente contra a descriminalização das drogas.

A proposta segue agora para a Câmara Federal, onde a CONFENACT irá trabalhar de maneira planejada com os parlamentares para conseguirmos obter o mesmo êxito.

Histórias

informações diversas

mais histórias

Renascimento: Uma Jornada de Superação e Solidariedade

Esta é a história de Cirlan Gomes, um homem que enfrentou a dependência química e encontrou apoio na sua ex-esposa, Gisele Silva. Mesmo após 12 anos de separação, Gisele resgatou Cirlan da rua e o encaminhou para a reabilitação. A história destaca a importância da solidariedade, compaixão e amor ao próximo, especialmente durante o período natalino.

ler mais »

Espiritualidade na Comunidade Terapêutica

Em meio aos desafios da recuperação, a crença em uma força superior e no propósito de que há um motivo para prosseguir ameniza o sofrimento e traz esperança. Para quem crê, essa conexão com algo transcendente torna tudo mais fácil, pois nos faz acreditar que não estamos sozinhos. Assim são os nossos momentos com Deus!

ler mais »
Abrir bate-papo
1
Bem-vindo(a) ao Desafio Jovem de Brasília!
Podemos ajudá-lo?